POSTADO EM 11 out 2023 · Notícias

Alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) são entregues em Uruana!

Em mais um gesto de solidariedade e compromisso com nossa comunidade, a Prefeitura de Uruana, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a EMATER local, realizaram a entrega de diversos alimentos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Essa ação beneficiou significativamente entidades do município e famílias que enfrentam situações de vulnerabilidade social. Mais de 30 famílias foram agraciadas com uma variedade de alimentos frescos, que incluíam hortaliças, quitandas e deliciosos doces caseiros.

O PAA é um programa governamental que fortalece nossa agricultura familiar, permitindo que o Estado adquira alimentos diretamente dos produtores locais e os repasse para entidades e famílias em necessidade.

O momento da entrega contou com a presença do prefeito Nei Canela, da primeira-dama Jubia Ribeiro, do Vereador Gilmar da Saúde e de Ana Rita, representando a EMATER de Uruana.