Radar da transparência

POSTADO EM 21 jun 2022 · Obras

Pavimentação Asfáltica no Distrito de Uruita.

Mais uma obra do plano de governo da gestão administrando com o povo que está sendo entregue a população.

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura Municipal de Uruana constrói o tão sonhado asfalto em várias ruas do Distrito de Uruita.

Os moradores já comemoram as obras que já estão em fase final. “Esta obra é uma reivindicação antiga de todos nos moradores, as ruas estavam danificadas, dificultava o tráfego de pessoas e de veículos, em épocas de chuva era muito barro, em tempos de seca muita poeira, mas, graças a Deus agora é realidade, a nossa rua vai ficar linda, dá até gosto arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou a morador do distrito.

O Prefeito Nei Canela esteve no local e observou que a benfeitoria agradou os moradores da comunidade. “Foi um compromisso assumido, que agora vira realidade. Realizamos esta importante obra e todos podem ter certeza que sempre tivemos um carinho especial pelo Distrito de Uruita. Em breve novas ações serão anunciadas”, destacou o prefeito.

As atividades das equipes de trabalho foram intensas, com equipamentos e máquinas, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores expressam que esta é uma solicitação pela qual esperavam com muita ansiedade e agora agradecem o Governo de Uruana, pelo benefício.

Governo Municipal de Uruana
Administrando como Povo