ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 24 nov 2022 · Obras

Obra Concluída com Sucesso!

Moradores comemoram chegada do Asfalto na Rua Amadeu Alves Toledo, trecho próximo a Rua 14. “É um sonho realizado”. Ainda de acordo com o prefeito Nei Canela, a pavimentação deste trecho atende um pedido e um sonho antigo dos moradores do local. Meio-fio e sarjetas também já foram construídos no local.

A obra foi realizada por meio do Programa Mobilidade Urbana, e está sendo bastante comemorado pelos moradores que residem na região há mais de 40 anos. “É um sonho realizado, estamos felizes, obrigado pelo privilégio, queremos agradecer primeiro a Deus e ao prefeito Nei Canela, que está mudando a cara de Uruana”, disse o morador.

Nei Canela lembrou que era muito difícil transitar pelo local e hoje, não esconde a felicidade em ver a obra concluída. “Nossa cidade cada vez mais bonita, Deus tem nos dado forças e sabedoria para administrar com os pés no chão, respeitando cada centavo do dinheiro público. Realizar essa obra mostra a seriedade das nossas propostas de governo” afirmou o prefeito. A Prefeitura de Uruana trabalhou muito apara a construção desse asfalto que fica localizado na Rua Amadeu Alves Toledo, esquina com a Rua 14, próximo ao Colégio Pitágoras, Centro de Uruana. É mais uma ação executada com recursos próprios do Município.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo