POSTADO EM 30 mar 2022 · Notícias

Jubia Ribeiro participa do “Encontro de Primeiras-Damas em Goiânia.

Realizado nesta terça-feira (29 de março de 2022), na Capital Goiana, o Encontro de Primeiras-Damas, que teve a presença da Primeira-Dama do Estado de Goiás a Senhora, Gracinha Caiado.

O objetivo do encontro foi a discussão regional de políticas sociais além da grande troca de experiências entre os municípios participantes. Um momento de bate-papo e conhecimento para todos, onde foram discutidos assuntos voltados para a área social, orientações e apresentação de programas.

Para Jubia Ribeiro, encontros como esse não só estreitam os laços entre as entidades de cada município, como proporcionam e agregam grandes conhecimentos através dos debates de políticas sociais. “Foi uma honra poder participar deste encontro. Nós que trabalhamos com vidas, buscamos todos os dias oferecer o melhor para as pessoas através da Assistência Social. Participar deste evento, nos abre um leque de informações e ideias para por em pratica para beneficiar nosso povo uruanense”, afirma a primeira-dama.

A Coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Ieda Coutinho, esteve acompanhando a Primeira-Dama do município de Uruana no evento, que contou a presença do Governador Ronaldo Caiado, Primeira-Dama do Estado Gracinha Caiado além de várias autoridades politicas.