POSTADO EM 03 maio 2021 · Meio ambiente

Coleta Seletiva começa a ser implantada em Uruana.

O Governo do Munícipio de Uruana através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, informa que já está sendo implantada a Coleta Seletiva no município e o Setor Maceió Ferreira Pires, será o primeiro setor a receber o programa.

O Sistema de Coleta Seletiva será implantado por etapas até atender todo o município. Na primeira fase de implantação do programa, serão envolvidos os moradores do setor Maceió Ferreira Pires. A ideia é que a coleta tenha início na próxima quarta-feira, 5 de maio, no setor mencionado.

Para ajudar informar a população sobre o calendário de recolhimento da Coleta Seletiva, e a conscientização sobre a separação do lixo reciclável do lixo comum inservível, carro de som e meios de comunicação locais serão utilizados.

A população deve ficar atenta ao separar o lixo, as equipes de Coleta Seletiva vão recolher apenas os recicláveis como; Latas, caixas treta pak de leite, papel, papelão, metal, pilhas, baterias, vidros, plásticos e embalagens em geral. Lembrando que o lixo comum domiciliar será recolhido por outra equipe da Prefeitura.

Para maiores informações ligar no 62 – 3344-1185 Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos hídricos.

Colabora com o Meio Ambiente.

Governo Municipal de Uruana – Administrando com o Povo.