Casa de Velórios está sendo construída em Uruana, atendendo a um anseio antigo da população

A cidade de Uruana está prestes a contar com uma importante infraestrutura que suprirá uma demanda antiga da comunidade. A construção da Casa de Velórios, um compromisso assumido pelo prefeito Nei Canela, encontra-se em fase avançada, trazendo conforto e segurança para os momentos de despedida dos entes queridos. Com uma área construída de 1181,88 metros quadrados, a Casa de Velórios terá duas salas de vigílias equipadas com quartos e banheiros, além de copa e banheiros acessíveis para o público.

A localização estratégica da obra, bem em frente ao Cemitério Municipal Sebastião de Souza Dourado, na saída para Itapuranga, facilitará o acesso dos moradores e oferecerá um espaço adequado para a realização de velórios e a prestação dos últimos adeus aos entes falecidos. A construção da Casa de Velórios é um anseio antigo na cidade, onde muitos moradores enfrentam dificuldades em encontrar um local adequado para velar seus familiares.

A iniciativa faz parte dos investimentos da administração do prefeito Nei Canela, que vem buscando melhorias significativas para o município de Uruana.

Os moradores do município ressaltam a importância desse empreendimento, reconhecendo o compromisso e empenho da gestão atual em atender às necessidades da população.