POSTADO EM 19 jul 2023 · Notícias

A Praça de Alimentação será construída em Uruana, proporcionando lazer e desenvolvimento econômico.

O prefeito Nei Canela anunciou mais uma grande obra que transformará a paisagem urbana e proporcionará benefícios à população. Trata-se da construção da Praça de Alimentação, que ocupará uma área onde antes funciona o Redondos Chopp, em frente à prefeitura municipal. Com uma área de 1575, 46 metros quadrados, o espaço abrigará uma biblioteca pública, seis quiosques, banheiros públicos e um palco para apresentações artísticas.

O prefeito Nei Canela ressalta que essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em investir no lazer e nas melhorias da cidade. “Estamos empenhados em fazer o melhor por nosso povo uruanense e pelos visitantes que nos prestigiam. A construção dessa praça é mais uma prova disso”, afirma.

A Praça de Alimentação será um importante ponto de encontro para moradores e turistas, oferecendo opções gastronômicas diferenciadas em um ambiente aconchegante. Com a presença de uma biblioteca pública, o espaço também estimulará a cultura e o conhecimento, promovendo o acesso à leitura e atividades educativas.

A população de Uruana aguarda ansiosamente pela conclusão dessa importante obra, que certamente contribuirá para fortalecer os laços comunitários e promover o crescimento socioeconômico local.