POSTADO EM 25 maio 2022 · Notícias

25 de Maio – Dia do Trabalhador Rural.

O Dia do Trabalhador Rural é comemorado anualmente dia 25 de Maio no Brasil. A data homenageia todas as pessoas que trabalham nas zonas rurais, campos, fazendas como lavradores, agricultores, cuidadores de animais e etc.

O Governo Municipal de Uruana, através da Secretaria de Agricultura prestam essa singela homenagem aos TRABALHADORES RURAIS de todo o Brasil em especial aos do município de Uruana, que da terra cultivam o alimentos para a vida.

O Prefeito Nei Canela ressalta a importância do Trabalhador Rural: “Tudo que chega a nossa mesa, provém de sua natureza. Mas, a sua transformação tem a ver com a sua ação. Desde o preparo da terra, o seu trabalho tem toda sua dedicação. Na pecuária ou agricultura, mesmo sem grande estrutura, ele garante a produção”.