Radar da transparência

POSTADO EM 03 fev 2023 · Notícias

Uruana inaugura nova sede da Policia Civil.

Nenhum prefeito fez o que você fez pela Polícia Civil em Uruana. Afirmou o Delegado da Regional de Ceres, Matheus Costa Melo ao agradecer o apoio do prefeito Nei Canela.

Na última quinta-feira(02), foi inaugurada a nova sede da Polícia Civil do Município de Uruana.

O evento de inauguração contou com a participação de autoridades, como: Matheus Costa Melo – Delegado da Regional de Ceres, Dr. José Soares Junior – Promotor de Justiça da Comarca de Uruana, Dr.ª Roberta Wolpp – Juíza de Direito da Comarca de Uruana, Sr. Junior Kafunga – Vereador por Uruana, Nelson Fidelis Diniz Junior – Advogado e Presidente do Conselho da Comunidade, Jubia Ribeiro – Primeira-Dama, Nei Canela – Prefeito e o Delegado da Policia Civil de Uruana, Sr. Marcos Ardono, além da equipe do departamento administrativo da Delegacia e vários outros convidados.

Matheus Costa, em seus agradecimentos citou as parcerias e o apoio do Prefeito Nei Canela. “hoje a policia civil de Uruana tem um grande apoio da Administração Municipal e isso é muito importante, pois o poder público é fundamental para ajudar a combater a criminalidade”, ressaltou afirmando que a nova sede da Polícia Civil de Uruana está entre as melhores da região.

O Promotor Dr. José Soares, ressalta ainda que as ações quando têm parcerias os objetivos são alcançados, e, quem ganha com isso é a população com uma cidade mais ordenada e segura. O Promotor lembrou ainda das antigas instalações da Policia Civil de Uruana. “Era uma estrutura desprezada, um espaço muito pequeno para tamanha grandeza das ações da Polícia Judiciária que vem fazendo um trabalho muito positivo no município”, afirmou José Soares que finalizou desejando boa sorte ao Delegado de Uruana, Marcos Ardono.

O vereador Junior Kafunga em nome de seus companheiros de bancada comemorou a grande conquista da nova sede da Polícia Civil, colocando a Poder Legislativo à disposição para somar forças em prol da segurança do povo uruanense.

Além disso, o Dr. Nelson Fidelis, Presidente do Conselho da Comunidade e Advogado atuante no município de Uruana, agradeceu a confiança, a parceria e se dispôs a estar ao lado do tesoureiro do Conselho da Comunidade, Danilo Ruiz, para somar forças em favor da segurança da população. “Uruana está sendo beneficiada com a nova estrutura, uma vez que o prédio foi preparado para ser uma delegacia, atendendo todos os requisitos necessários para prestação de um serviço de qualidade”, destacou o presidente.

A Meritíssima Dra. Roberta Wolpp, enfatiza que a segurança publica de Uruana está sendo reforçada. “Hoje Uruana se fortalece ainda mais no quesito segurança pública. Tudo que fazemos na vida devemos fazer com disposição, com as parcerias onde há segurança e um poder público atuante e presente, a população fica em paz e, quando muitas mãos trabalham juntas, o pouco se torna muito”, afirmou.

O prefeito Nei Canela, se colocou à disposição da justiça para ajudar no que for necessário, reforçou a importância de investimentos na segurança pública para garantir qualidade de vida à população do município e parabenizou o Delegado Marcos Ardono, pela nova sede da Policia. “A nossa administração não irá medir esforços para ajudar o Poder Judiciário a garantir a segurança da população. Quero agradecer o apoio e a parceria do Ministério Publico, Poder Judiciário, Poder Legislativo e a Policia Militar, Governador Ronaldo Caiado e principalmente a Policial Civil em nome do Delegado Marcos, por toda atenção e dedicação por tudo isso está acontecendo”, disse.

O Delegado de Uruana, Marcos Ardono, contente com a nova sede de trabalho, com a nova estrutura física e com o novo ambiente que proporcionará melhoria na qualidade de vida e mais comodidade aos servidores da Polícia Civil, refletindo numa melhor prestação de serviço ao cidadão usuários do serviço público e disse que se emocionou com as novas instalações. “Hoje temos plenas condições de trabalho, um prédio todo mobiliado, com computadores, impressoras e ar-condicionado em todas as salas, pronto para atender as necessidades da Polícia e às expectativas da população” disse o Delegado que finalizou agradecendo ao prefeito pelo apoio e elogiou os colegas de trabalho.

A nova sede da Policia Civil de Uruana está localizada na Avenida Oliveira Morais Resende, Qd A, Lt 06, ao Lado da Unidade Básica de Saúde Unidade VII, no Setor Jardim Vale do Sol em Uruana.