Radar da transparência

POSTADO EM 31 ago 2021 · Saúde

Uruana é mais Saúde

Secretaria Municipal de Saúde realiza vacinação de maiores de 1️⃣8️⃣ anos.O Governo Municipal de Uruana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a vacinação da população acima de 18 anos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Conforme a secretária da pasta, Jubia Ribeiro, Uruana tem conseguido grandes avanços na área da saúde no município referente ao enfrentamento contra a covid-19. “Conseguimos resultado positivos através do empenho do Governo Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde em participação com seus colaboradores e principalmente com o apoio da população que entendeu a gravidade dessa doença, que se vacinou e que mantem as normais de isolamento e restrições adotadas em decreto.

Parabenizo os Agentes Comunitários de Saúde pelo apoio nessa luta conta essa doença, parabéns a toda equipe de vacinação que não medem esforços para vacinas os uruanenses”, comenta Jubia Ribeiro.

Já foi realizada a aplicação de mais de 518 doses na faixa etária de 18 anos a mais. O cronograma de imunização continua durante toda a semana para o grupo de 18 anos +.

Governo Municipal de Uruana Administrando com Povo