POSTADO EM 20 ago 2021 · Saúde

Uruana é mais Saúde.

Em Uruana vacinação contra a covid-19 é ampliada para pessoas com 23 a 25 anos a maisA primeira dose da vacinação contra a Covid-19 está sendo ampliada neste mês de agosto, para pessoas com 23 a 25 anos ou mais. A aplicação da segunda dose continua sendo aplicada, respeitando os critérios estabelecidos pelo ministério da Saúde.

Este público já está recebendo a primeira dose da vacina na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Uruana. A Secretária Municipal de Saúde, Jubia Ribeiro, pede a compreensão dos jovens dessa faixa etária, para procurarem o ponto de vacinação para receberem o imunizante. “Uruana tem avançado bastante na vacinação, estamos trabalhando com um controle muito positivo na imunização da nossa população, comparando a cidades maiores, Uruana tem dado passos avançados na vacinação contra a Covid-19.

Importante reforçar a conscientização de todos para procurarem a Secretaria de Saúde para tomar a primeira e segunda dose do imunizante”.

Para se vacinar é obrigatório apresentar documentos pessoais de identificação, preferencialmente (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). A Secretaria Municipal de Saúde também reforça a obrigatoriedade de levar um comprovante de residência no município de Uruana, seja impresso ou digital.

Administrando com Povo