POSTADO EM 07 jun 2022 · Obras

Uma Administração nos módulos atuais

Uruana uma cidade que está se transformando para a melhor em ritmo acelerado. Uma administração levada a sério oferece ao seu povo conforto, clareza além de muito benefício. Neste texto, pontuamos o bom desempenho da Gestão Administrando como Povo, do jovem prefeito Nei Canela.

São enumeras ações entre elas ressaltamos o grande trabalho que está sendo realizado pelo Programa Mobilidade Urbana. Construção e recapeamento asfáltico, um grande benefício que está sendo entrega para a população de Uruana, Distrito de Uruita.

O beneficio também será levado ao Distrito de Uruceres e Povoados. Sonhos que se tornam realidade, perspectivas que antes eram esquecidas e que agora são resgatadas por uma administração que respeita o dinheiro público a cidade e o povo.