POSTADO EM 04 ago 2021 · Saúde

Prefeitura passa a realizar exame de endoscopia em Uruana

11 pacientes já foram atendidos, a intensão é acabar com a fila de espera para a realização deste exame, e posteriormente marcar os novos pedidos. Mais um importante serviço passou a integrar o sistema municipal de saúde de Uruana, o exame de endoscopia.

O mês de agosto começou com a prefeitura realizando vários exames de endoscopia totalmente gratuitos aos pacientes moradores do município. Agora as pessoas que necessitarem fazer esse tipo de exame não precisam mais se deslocar para outras cidades, onde os pacientes eram atendidos através de convênios firmados pela prefeitura. O exame de endoscopia agora é realizado em Uruana, na sede da Urgência e Emergência, pelo Doutor Reiller.

Os agendamentos serão realizados pela Central de Regulação do município. “Este novo serviço é uma grande conquista e um avanço para o sistema de saúde do município. Trouxe mais conforto para os pacientes, pois agora não precisam mais se descolar para outro município”, destaca a primeira-dama e secretária de saúde Jubia Ribeiro.Governo

Municipal de Uruana Administrando com o Povo