Radar da transparência

POSTADO EM 13 out 2021 · assistência social

Prefeitura de Uruana realiza evento em comemoração ao Dia das Crianças.

A festividade foi coordenada pela, a Primeira-Dama Jubia Ribeiro e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação.

Crianças dos Distritos de Uruceres e Uruíta além das crianças dos Povoados participaram do evento.

Uma programação repleta de brincadeiras e com tudo que cerca o universo infantil. Foi assim que a Prefeitura de Uruana realizou para as crianças uruanenses, uma grande festa na semana em que se comemora o dia das crianças. Palhaços, brincadeiras, guloseimas, brinquedos e uma atração especial do Circo Pau a Pique Tito Trupe Show, animou a manhã de festa.

As crianças tiveram à alegria de participarem de brincadeiras, curtirem os brinquedos, além de se deliciarem de várias guloseimas como, Pipocas, Algodão-Doce, Picolé, Cachorro-quente entre outros. “Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos esse dia para ser totalmente dedicados às crianças e fazer a alegria delas. Agradecemos de coração a todos os funcionários e voluntários que se empenharam para a realização dessa festa”, relatou primeira-dama e Secretaria de Assistência Social, Jubia Ribeiro.

A alegria também tomou conta não só da criançada, mas também dos envolvidos na coordenação como os secretários municipais, diretores de escola, professores, assistentes sociais e outros servidores do município.Governo

Municipal de Uruana Administrando com o Povo