POSTADO EM 09 mar 2022 · agricultura

Prefeitura de Uruana, apoio ao pequeno produtor é sucesso no Agronegócio.

Pequenos produtores de Uruana contam com o apoio para a produção da SilagemO apoio aos pequenos produtores rurais é um dos compromissos da Gestão Administração com o Povo.

A Secretaria Municipal de Agricultura continua em ritmo acelerado atendendo as demandas, além de prestar um ótimo serviço aos pequenos produtores que buscam os atendimentos da pasta. A produção de silagem e o preparo do solo estão entre os serviços mais requisitados pelos produtores.

O atendimento e apoio ao pequeno produtor está aberto permanentemente e não há limite para a atual gestão. Os agricultores que ainda não agendaram estes serviços podem realizar no setor de agendamentos ligando no telefone; (62) 9 9814-2390 ou no 3344-1185