ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 15 jul 2021 · Saúde

PREFEITURA AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM UNIDADE DE SAÚDE

Os moradores do município de Uruana já podem contar com o horário de atendimento ampliado na Unidade Básicas de Saúde – Jairo Ferreira de Castro, através do Programa Saúde na Hora. Atendimentos serão realizados das 17h às 22h. 

A UBS Jairo Ferreira de Castro fica localizada na Rua Manoel Ferreira Pires (em frente ao clube de Mães de Uruana) e passará a oferecer aos uruanenses usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), um atendimento ampliado e de qualidade com o Programa Saúde na Hora, com consultas médicas e odontológicas.

A Primeira-dama Jubia Ribeiro diz que a ampliação do horário era necessária. “Nosso intuito é resolver uma dificuldade encontrada hoje pela população, que se trata de um horário de atendimento acessível ao trabalhador. Com essa iniciativa do Programa Saúde na Hora, iremos conseguir atender com horário estendido e beneficiar principalmente quem trabalha em horário comercial e não consegue comparecer à unidade durante o dia. Esse é um passo muito importante para a melhoria da qualidade de vida e saúde da nossa população” afirma a primeira-dama

Governo Municipal de Uruana
Administrando com o Povo