Radar da transparência

POSTADO EM 20 out 2021 · Saúde

Prefeitura abre canal para agendar vacinação em Uruana.

A população de Uruana agora pode entrar em contato via contato direto ou via WhatsApp pelo 3344-1735 e agendar a sua vacinação contra a Covid-19.A Secretaria Municipal de Saúde inicia, nesta terça-feira (19), dentro da campanha de vacinação contra a Covid-19, o agendamento para imunizar moradores do município com a segunda dose da vacina CORONAVAC e com a segunda dose da vacina PFIZER (para munícipes que estão com a sua vacina atrasada).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também irá marcar, previamente, a primeira dose da vacina para pessoas acima de 18 anos que não tomaram o imunizante. A fixação de uma data pode ser feita através do telefone 3344-1735 ou pelo número através do WhatsApp. É importante saber que ao entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente deve informar alguns dados pessoais como nome completo, telefone e informar qual é o seu agente de Saúde.