ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 07 out 2021 · Notícias

Prefeito de Uruana Nei Canela recebe homenagem pelo dia do prefeito

6 de outubro é comemorado o dia do Prefeito, e chefe do executivo de Uruana recebe homenagem realizada por servidores da gestão Administrando com o Povo.

Bem, hoje é o dia de ti, agradecer por tudo que estás fazendo pelos munícipes de Uruana. Agradecer pelas conquistas que já está tendo grandes mudanças e fará a diferenças no futuro.

Às conquistas que já estão mudando toda a história da população uruanense, são visíveis, e com elas teremos um município estruturado no futuro e bem-visto aos olhos do teu povo e, se tornará um lugar mais confortável e seguro, para receber todos com qualidade de vida e amor, pois já somos uma cidade tão acolhedora e nos transformaremos em uma Uruana de paz e prosperidade.

Você já nós mostrou ser um homem guerreiro, cheio de garra e que não desiste de lutar por quem ama, você está sempre pensando e batalhando para termos um lugar melhor de se viver. Você prefeito Nei Canela tem orgulho de dizer ser filho de Uruana uma cidade abençoada por Deus.

Temos orgulho de dizer que, Nei dos Reis Cruz, o carinhosamente chamado por todos de Nei Canela, está fazendo a grande diferença na nossa querida cidade…

Uruana — Capital Nacional da Melancia, Terra Querida, um Pedacinho do Nosso Brasil…

PARABÉNS PREFEITO NEI CANELA