POSTADO EM 15 mar 2023 · Sem categoria

Na Luta Contra a Dengue essa Vitoria tem que ser Nossa!

O Governo Municipal de Uruana está empenhado em combater a Dengue no município, por isso, está promovendo uma ação conjunta para eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

O trabalho está sendo coordenado pelo Departamento de Endemias, que conta com o apoio fundamental da Secretaria de Educação e Secretaria de Obras. Durante todo o mês de março, as equipes estão realizando o manejo visitando as residências, terrenos baldios e recolhendo lixos e objetos que possam acumular água parada.

Ao todo, são 14 trabalhadores braçais contratados juntamente com10 servidores do departamento de Endemias. Todos estão mobilizados para fazer uma varredura completa no município e garantir a eliminação dos focos de Dengue.

O Governo Municipal de Uruana está fazendo a sua parte e trabalhando incansavelmente para garantir a saúde e bem-estar da população. Mas essa é uma luta que precisa do engajamento de todos, por isso, faça a sua parte e ajude a eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Juntos, podemos vencer essa batalha contra a Dengue.

Administrando como Povo