POSTADO EM 28 fev 2024 · Educação

Mais uma conquista para Uruana!

A Escola Municipal José de Moraes Freitas está prestes a receber uma incrível área de lazer.

A Prefeitura de Uruana continua investindo no setor educacional, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, realizando obras que transformam a Rede Municipal de Educação.

Em andamento, está à construção da área de lazer na Escola Municipal José de Moraes Freitas (polo), que incluirá uma mini quadra esportiva com alambrados, mesas de jogos e ping-pong, calçadas acessíveis, plantio de gramado, arborização e espaço destinado à instalação de um playground.

Os recursos provêm do programa Reformar Mais+ do Fundo Estadual de Educação Infantil, no valor de R$ 150 mil, com uma contrapartida adicional de R$ 30 mil proveniente da Prefeitura de Uruana.