POSTADO EM 06 abr 2022 · Saúde

Investimentos na Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde amplia seu quadro de médicos e contrato mais uma pediatraA secretaria municipal de saúde, incorporou no quadro médico da pasta, mais uma profissional da saúde, a médica pediatra, Drª Joyce Faria, onde vai prestar atendimento no Centro de Reabilitação (Richarlison Alves Caetano) durante três dias na semana. Os agendamentos com a nova profissional serão realizados na Central de Regulação na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Uruana.

No entanto, a pediatra Drª Arilete continua normalmente seus atendimentos de Segunda a sexta-feira das 13h às 17h, na unidade de saúde Jairo Ferreira de Castro. Conforme explica a Secretária Municipal de Saúde, Ana Paula Moraes, a contratação da profissional visa oferecer mais uma possibilidade para cuidar da saúde das crianças. Trata-se de um investimento que soluciona uma demanda existente no município.