POSTADO EM 15 mar 2023 · Sem categoria

Dia internacional das mulheres

No dia 8 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A celebração aconteceu na sede da Secretaria de Ação Social e contou com a participação de diversas mulheres do município.

A festa foi uma oportunidade para que as mulheres pudessem desfrutar de um momento de descontração e lazer. Além disso, a Secretaria de Assistência Social disponibilizou diversos serviços gratuitos especialmente para as mulheres, como atendimentos médicos, aferição de pressão arterial e glicemia, coleta de preventivo, consultoria jurídica, oficinas de artesanato, oficina da beleza, oficina de moda, oficina de pipoca gourmet, dentre outros.

A primeira-dama Jubia Ribeiro ficou impressionada com a quantidade de mulheres que compareceram ao evento. Ela destacou que a festa superou todas as expectativas e que foi um momento especial para homenagear as mulheres do município. Jubia também ressaltou a importância de eventos como esse, que promovem a inclusão e o bem-estar das mulheres.

Ao final da festa, as mulheres puderam se divertir ao som de música ao vivo e dançar muito. A festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi um sucesso e demonstrou o compromisso da Secretaria Municipal de Assistência Social em promover ações que visem o desenvolvimento e a valorização das mulheres da cidade.

Administrando como Povo