POSTADO EM 28 jan 2022 · Esporte

Avanços realizados no setor esportivo pela Gestão Administrando com o Povo, já entra para a história em Uruana.

Com investimentos próprios do município, o Parque Ecológico Esportivo; Muller Tomé Arruda Leão, situado no Setor Maceió Ferreira Pires, é mais uma obra que o Prefeito Nei Canela entrega para a população.

Entender o esporte como instrumento para o desenvolvimento humano e da sociedade tem reduzido os índices de criminalidade, alcoolismo, drogas e violência entre a juventude de todo o mundo.

Foi pensando nisto que gestão administrando com o povo, tem investido consideravelmente no esporte, para incentivar oferecendo de maneira ampla a prática esportiva aos jovens, adultos e crianças uruanenses. São diversas ações, parcerias, apoios e projetos que serão realizados a partir deste ano de 2022, colocando o setor em foco no município.

Avanços e investimentos em todas as áreas da gestão nota 10 do Prefeito tocador de obras, Nei Canela, fizeram Uruana ser destaque em todo Estado de Goiás. Parabéns desportistas e moradores do Setor Maceió Ferreira Pires, o Parque Ecológico Esportivo; Muller Tomé Arruda Leão, agora é realidade para todos.

Governo Municipal de Uruana – Administrando com o Povo