Nome: Marcos Daniel Cruz
Telefone: (62) 3344-1185 – Ramal
E-mail: secretaria.administracao@uruana.go.gov.br
Expediente: Segunda à sexta-feira de 07h às 11h – 13h às 17h.
Endereço: Praça João Rocha Borges, 415 – URUANA – Goiás

É atribuição da Secretária Municipal de Administração:

Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; Gestão das atividades de administração em geral; Providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; Receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; Estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; Catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal; Participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas; Preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal; Distribuição, controle e arquivamento de processos e documentos que tramitam na prefeitura; Promoção de atividades relativas à organização e ao aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da Prefeitura.