Radar da transparência

POSTADO EM 30 ago 2021 · Educação

A Prefeitura de Uruana, através da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Lazer realiza a distribuição dos kits de alimentação escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Essa é a sexta remessa de kits de merenda escolar entregue a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega tem como objetivo complementar a alimentação dos estudantes durante as aulas remotas em virtude da pandemia de Covid-19, visando garantir apoio alimentar e nutricional.

Todos os alunos tem direito a um kit. Portanto, se em uma família mais de uma criança estiver devidamente matriculada em uma das escolas da rede municipal, os pais ou responsáveis têm direito a adquirir a quantidade de kits correspondente à quantidade de crianças matriculadas.

Segundo a Secretária de Educação Juliana Morais, foram entregues no mês de agosto 1.345 kits que correspondem as refeições servidas no período de aulas presenciais. Honraremos todas as entregas nas suas respectivas datas”, afirma a secretária.

Governo Municipal de Uruana Administrando com Povo