Dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos.   

  Dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos.   

🌹😍 Nesta segunda-feira, dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos. 🌹😍
Em homenagem a essa data, o Prefeito, Nei dos Reis Cruz, a primeira-dama Jubia Ribeiro e o vice Paulo César, parabenizam todas as mulheres do município de Uruana, em especial às servidoras públicas, que fazem a diferença nos trabalhos diários da Prefeitura.
Atualmente, as mulheres ocupam posições importantes nas secretarias e gerências do Poder Executivo Municipal, reconhecidas pelos serviços prestados à administração pública e sociedade Uruanense. Como forma de gratidão e respeito, os gestores ainda emitem mensagem a todas as mulheres e servidoras do município:
“Hoje quero deixar o meu abraço a todas as mulheres, em especial as Uruanense. Mulheres que sabem muito bem conciliar a sensibilidade com a garra e a determinação, como minha mãe, Dona Gasparina, que carregou em si o principal dom do ser humano: a maternidade”, disse Nei parabenizando a todas.
“Momento propício para rendermos homenagens a quem se mantém ativa na batalha diária da vida. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência, união e vida”, afirma Paulo César parabenizando a todas essas guerreiras de Uruana.
“Convivendo diariamente com muitas mulheres no trabalho de gerir o município, em que muitos cargos são ocupados por elas, além de um grande número de servidoras, mães, amigas, aprendo com a sensibilidade e a força dessas profissionais incansáveis e dedicadas. Quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres, desejando muita alegria nas suas vidas, com suas famílias, e a realização de novas e importantes conquistas”, declara Jubia Ribeiro. 👏🏽🌹😍