ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 16 mar 2022 · agricultura

Agricultura pronta para o Trabalho.

A gestão administrando com povo investe alto na manutenção da patrulha mecanizada da secretaria municipal de agricultura.

Para melhor atender os produtores rurais que contam com a Patrulha Mecanizada, Prefeitura de Uruana, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou a manutenção preventiva de implementos e equipamentos agrícolas utilizados para vários tipos de serviços oferecidos aos pequenos produtores do município.

Para se ter ideia, só no ano de 2021, mais de 200 pequenos produtores foram atendidos pela secretaria. O objetivo da administração através da pasta da agricultura é ajudar a aumentar a produção e a diversificação do sistema produtivo, elevando a renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população. As máquinas e tratores auxiliam no preparo, manejo e recuperação do solo das propriedades, além de vários outros serviços.

Recentemente os implementos passaram por uma enorme manutenção, troca de discos das grades oradoras e niveladoras, manutenção na siladeira, troca de pneus e manutenção em todos os tratores. Um grande investimento foi realizado para o melhor desempenho na hora de atender os pequenos agricultores uruanenses.

Governo Municipal de Uruana
Administrando com o Povo